SPA E BEM ESTAR

CELLUTEC

É um aparelho francês que possui um sistema de endermoterapia vibratória, técnica essa que em comparação com outros métodos não é invasiva, não causa dor e nem possui medidas pós-procedimento. É uma ótima aliada para diminuir a retenção de líquidos, reduzir a gordura localizada e combater a celulite.
A técnica atinge os tecidos mais profundos em suas estruturas, mobilizando-os e contribuindo para o aumento da circulação sanguínea do local. Assim, elimina os depósitos de gordura causados por uma circulação deficiente e mobiliza as cápsulas de gordura nos tecidos, promovendo a eliminação pelo próprio organismo.
Sua ação ainda relaxa a musculatura , drena o excesso de líquidos, elimina as toxinas do organismo, estimula a circulação sanguínea, aumenta a firmeza e a elasticidade da pele, atua contra imperfeições, alivia tensões musculares e ajuda a diminuir o estresse. 
Cada sessão dura entre 45 e 60 minutos, sendo indicada a realização de duas ou três por semana. Quando utilizado como tratamento intensivo para celulite e gordura localizada , devem ser realizadas entre dez e 20 sessões no aparelho, dependendo de cada caso e objetivo.

HOOKE

A Radiofrequência Hooke é um equipamento eficiente, indolor e não invasivo, indicado para o tratamento de flacidez de pele, rugas, linhas de expressão, estrias, cicatrizes, fibroses, celulite e gordura localizada, capaz de regredir de imediato, e progressivamente, todos essas disfunções estéticas, com resultados visíveis a partir da 1ª sessão.
Pode ser aplicada em qualquer cor de pele, inclusive morenas e negras, não exige qualquer período de recuperação após o tratamento e não deixa a pele fotossensível, permitindo que o paciente retorne às suas atividades de rotina imediatamente.
Muito eficaz para tratamento de flacidez cutânea, rugas, linhas de expressão, estrias, cicatrizes e fibroses, rejuvenescimento facial e corporal:

Efeito primário e imediato: termocontração do colágeno já existente na pele, com atenuação imediata das linhas e rugas.
Efeito secundário e principal: Indução da produção natural de colágeno e elastina, com rejuvenescimento progressivo e duradouro.
Quantidade média de sessões: dada a devida relevância à individualidade de cada pele e, portanto, a necessidade de se passar em avaliação profissional prévia, o resultado se mostra progressivo e duradouro num tratamento intensivo com uma média de 6 a 10 sessões, feitas em intervalos mínimos de 15 a 20 dias, que é o tempo de “resposta colágena” no organismo.

Após a última sessão, é necessário descansar e repor a hidratação e os nutrientes da pele por pelo menos 30 dias, para que se possa retomar o tratamento e progredir ainda mais os resultados, seja de forma ainda intensiva ou no modo manutenção, que pode ser feito inicialmente com aplicações mensais e, posteriormente, com aplicações bimestrais.

A Beleza da Mulher Inteligente

HECCUS

1 - Sonoforese Tridimensional (Ultrassom Aussie)

Este modo é a terapia combinada onde existe através do cabeçote aplicador emissão de ultrassom de 3.0 MHz associado com corrente Aussie despolarizada. A corrente Aussie despolarizada é emitida de maneira tridimensional ou seja, circula entre os três pólos do cabeçote. Então, nesta modalidade, o cabeçote aplicador transmite simultaneamente ao tecido a energia ultrassônica junto com a corrente Aussie de forma tridimensional. Utilizado nos tratamentos de :
• Celulite
• Gordura Localizada
• Pós Operatório
• Fibroses
• Hidrolipoclasia

2 - Sonoeletroporação (Ultrassom Corrente Polarizada)

O ultrassom associado a corrente polarizada possibilita a propagação de produtos farmacológicos através da pele. Os efeitos mecânicos e térmicos do ultrassom aumentam a penetração da substância, pois uma pele bem hidratada facilita a permeação dos produtos. Este tratamento é indicado para:
• Melhora no aspecto da pele
• Redução nas medidas
• Drenagem de líquidos
• Destruição da gordura
• Melhora do trofismo tecidual

3 - Corrente Aussie

Estimula a contração do músculo e as fibras musculares com maior potência,maior conforto e sem gerar dor, gerando adaptações teciduais como hipertrofia musculares. Estes efeitos reduzem a flacidez muscular que muitas vezes está associada à celulite e gordura localizada. Este tratamento é indicado para:
• Fortalecimento muscular
• Drenagem linfática
• Analgesia

4 - Corrente Polarizada

A corrente polarizada caracteriza-se pelo movimento de cargas elétricas positivas e negativas, promovendo drenagem dos líquidos corporais. A associação dos efeitos da corrente elétrica como vasodilatação, aumento do metabolismo celular e mobilização dos líquidos corporais com a ação do fármaco usado para o tratamento, potencializa os efeitos da terapia. Normalmente se utiliza produtos indicados para a celulite, gordura localizada, flacidez tecidual e pós-operatório.

5 - Eletrolipólise

A técnica de eletrolipólise é caracterizada pela aplicação de corrente elétrica alternada, modula em baixa frequência 10Hz (Corrente Aussie) que atuará diretamente em células adiposas de regiões de gordura localizada. A técnica proporciona lipólise e em alguns casos a lise dos adipócitos.

O uso dessa técnica terapêutica, cujos eletrodos são agulhas de acupuntura que são inseridas aos pares perpendicularmente à derme, no tecido adiposo, cria um campo elétrico local com a passagem da corrente gerada pelo equipamento.

A associação dos efeitos da corrente elétrica como vasodilatação, aumento do metabolismo celular e mobilização dos líquidos corporais com a ação do fármaco usado para o tratamento, potencializa os efeitos da terapia. Normalmente se utiliza produtos indicados para a celulite, gordura localizada, flacidez tecidual e pós-operatório.

TERAPIA COMBINADA

Heccus e Hooke: Podemos associar o tratamento com Hooke como um aliado no tratamento da flacidez de pele visando um melhor resultado, pois enquanto o Heccus reduzindo medidas à pele ficará flácida e com isso o Hooke irá atuar neste caso, melhorando a flacidez gerada.

NOVIDADES